''Cidade dos Ossos'' - Cassandra Clare


 Olá pessoal! Tudo bem? Como foi o carnaval de vocês?
 Hoje vamos falar de um livro que vale MUITO a pena ser lido. ''Cidade dos Ossos'' é o primeiro livro da série ''Instrumentos mortais''. 
 Nas férias, eu resolvi passar um dia na Livraria Cultura. Estava passando pelas prateleiras e esse livro me chamou a atenção (a capa dele brilha, huhuhu). Na livraria cheguei até a pagina 150, mas eu estava MORRENDO de curiosidade de saber o que ia acontecer depois e comprei.
 É um livro super fácil e rápido de ler. É uma leitura que te prende. Parece que a cada linha um novo mistério surge ou alguma coisa muito ''UAU'' acontece. 
 Conta a história de Clary e de como do nada (realmente, do nada) ela se vê envolvida com um monte de ''Caçadores de Sombras''. Os principais caçadores que têm no livro são Jace, Isabelle e Alec. Clary começa a entrar em um monte de confusão com eles e vê sua vida em risco quando sua mãe do nada (realmente, do nada) desaparece. 
 O livro é regido pela busca de Clary em saber porque ela está envolvida nesse mundo de Caçadores de Sombras e pela busca por sua mãe.
 O livro será adaptado para o cinema e estreará aqui no Brasil no mesmo dia que nos EUA. Dia 23 de agosto teremos a chance de ver Clary, Jace, Isabelle e Alec nas telinhas.
 É isso ai pessoal, espero que se vocês se apaixonem pelo Jace e pelo livro tanto quanto eu me apaixonei. Depois me contem nos comentários o que acharam!
 BEEEEIJOS


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...