Dicas de Look: Carnaval


Aquela época em que milhões de foliões dividem meio metro quadrado pulando, soando e bebendo atrás de um trio elétrico tá chegando! Sim, você acertou se chutou Carnaval! Não é o que estou acostumada a fazer neste feriado, porém tem sua diversão pra quem vai. E que tal pular carnaval toda produzida no glamour? hahaha, tá sem ideia de como customizar o abadá e ficar a cara da ryqueza??? Vamos lá pegar inspiração nas nossas queridas celebs.

  • O essencial no carnaval é se destacar. Então que tal gastar um pouco mais de tempo customizando o abadá e aplicar paetês e plumas? Viram como a Carolina Dieckmann, Camila Morgado e a Carolina Ferraz fizeram com o delas?
  • Se você é baixinha, pode aproveitar aqueles abadás enoooooooormes e para fazer um vestido, um jeito prático de fazer bom proveito, como fez Paola Oliveira.
  • O clássico no abadá é cortá-lo, e aí cabe a você escolher o modelo que mais lhe agrada. É o jeito mais rápido de se customizar um... Você pode cortar de um jeito básico como a Fiorella Matheis para usar com uma blusinha por baixo, ou como Paola Oliveira em outro modelito, que usa um ombro só.
  • E claro, porque não abusar do decote? Grazi Massafera com esse corpo divino aproveitou para transformar o abadá dela em um tomara que caia de dar inveja.
Boa sorte com a escolha de vocês, podem procurar no youtube que existem mais mil e uma maneiras de se cortar um simples pedaço de pano e transformá-lo em algo original. É isso aí, juízo no carnaval!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...