DIY: Case Tribal


Hoje em dia o comércio em torno de capinhas para celular cresceu muito. Independente do modelo, a variedade é muito maior quando você vai procurar em lojas, diferente de alguns anos atrás que só tinham coloridas transparentes, bleh, tão sem graça! Mas graças a Deus, agora temos tudo que é tipo de capinhas malucas rondando por aí. Então que tal criar a sua? Nada mais digno e de fazer inveja! Ainda mais por ser de tema tribal.

  1. Primeira coisa, é de suma importância que você tenha uma capinha incolor transparente. Caso contrário será meio difícil de trabalhar aqui... Aí é só tirar o molde em um pedaço de papel, para ver as dimensões certinhas.
  2. Vamos lá, hora de por as mãos na massa! Você pode procurar em diversos sites, eu sugiro o We Heart It, uma base para fazer o seu desenho. Você pode dar uma olhadinha só e depois inventar, afinal, é uma case tribal, não há um padrão pra seguir! Depois é só marcar fraquinho de lápis.
  3. A pior parte pode ser pintar, sim, isso levará um pouquinho mais de tempo, mas pense em como será gratificante ter uma capinha feita por você? Não vale a pena? Então cabe a cada um com o que vai colorir, o material não importa, muito menos as cores, tudo cabe a você decidir!
Feito tudo isso, é só colocar entre o seu celular e a capinha e tchrans! Uma capinha novinha em folha! E o melhor é que você não precisa se prender ao tribal, você pode recortar fotos, desenhos e muito mais apenas com essa capinha de acrílico transparente. E não vai enjoar nunca, já que pode estar trocando a cada hora! hahaha
Espero que tenham gostado de mais um DIY.


1 comentários:

  1. ótimo post , adorei
    Já tô seguindo o blog , beijs
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...