Perfil

 Ola meninas, eu sou a Carolina Carvalho, tenho 16 anos. Nasci no dia 10 de dezembro, sagitariana. Sou balarina, faço musculação e uma vez ou outra faço aulas de Muay Thai. Adoro dançar Zouk, sair com meus amigos, montar quebra-cabeças, ouvir músicas e ler. Estou no terceiro ano do ensino médio e pretendo cursar medicina ou psicologia na faculdade. Estarei todas as sextas-feiras aqui com vocês para falarmos sobre livros, autores, lançamentos... Espero que gostem.


Caroline Andrade aqui, provavelmente a mãe do blog já que tenho dezessete anos, haha. Leonina de sete de Agosto, vou arrastada para a academia, porém com um pouco de peso na consciência porque como MUITO chocolate e todo tipo de doce... Deixar claro que minha banda favorita é The Maine, fora isso, ouço muita música indie, não suporto sertanejo/funk/pagode e afins. Gosto de ler, ver muitas séries, sair com os amigos e namorado, e além de tudo viajar! Vou postar aqui às quintas-feiras e aos domingos, e vou variar entre moda, DIY e música. E sou a design do blog!




Ola meninas , meu nome é Aline Camargo. Sou ariana de 15 de março. Amo moda e tudo relacionada a ela , como beleza. Sou apaixonaada por surf, mas pena que não moro no litoral. Amo meus amigos, familia e minha dog fofa. Estou no tercerio colegial e pretendo fazer faculdade de jornalismo. Estarei com vocês as quartas para falarmos tudo sobre beleza. Espero que gostem!






 Oi galera, eu sou a Jéssica Fernandes, mas podem me chamar de Jotinha, tenho 16 anos e sou aquariana do último dia. Sou apaixonada por rock, mas no meu celular você encontra todos os estilos musicais. Pensando um pouco sobre as coisas que eu gosto percebi que eu não sei dizer, minha bipolaridade não me permite definir, mas o que me deixar feliz eu to topando. Para os leitores apaixonados e sentimentais às segundas-feiras postarei textos inspirados no que vejo por aí, ou até em mim mesma. Apreciem sem moderação!




Olá, sou Beatriz Gaban, fiz 17 recentemente, dia 10 de janeiro, capricorniana. Sou ex-esportista, desde muay thai até volei, porém hoje em dia larguei tudo por problemas ortopédicos , por isso comecei fazer academia (tento pegar pesado). Ao contrario de Caroline adoro sertanejo, eletrônica, clássica, pagode e odeio the maine ou lady gaga. Acompanho as tendencias de nail art por isso estarei postando sobre dicas de unhas aos sábados e para engordar todas leitoras as terças darei receitas de diversas comidas. Aproveitem beeem !!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...